Vídeo
Jovem faz vídeo em inglês detonando Petra no Oscar

O Movimento Brasil Livre tem um recado ao mundo sobre as mentiras do Democracia em Vertigem.

07/02/2020 13h46

Após a cineasta Petra Costa, em entrevista à imprensa internacional, ter afirmado diversas mentiras acerca do cenário político brasileiro, o Movimento Brasil Livre decidiu gravar um vídeo em inglês para contar ao mundo a verdade sobre a leitura enviesada que a diretora fez do impeachment de Dilma Rousseff em seu documentário Democracia Em Vertigem. Confira:

Lucas Mehero, o jovem ativista do MBL que protagoniza o vídeo, discorre acerca dos principais fatos o roteiro de Petra esconde ao longo do documentário, como, por exemplo, a corrupção institucionalizada que o Partido dos Trabalhadores utilizou para aparelhar as instituições e se manter no poder durante 14 anos.

Além disso, Lucas faz questão de ressaltar que o expoente máximo do Partido dos Trabalhadores, Lula, ao contrário do que é mostrado no longa, enfrenta não apenas um, mas 6 processos judiciais.

A cerimônia do Oscar ocorre no próximo domingo, dia 9. Esperamos que o recado seja dado antes que a obra de ficção de Petra seja endossada por meio de um prêmio de relevância mundial.

Continue lendo!

Uma jovem que migrou da Engenharia Química para a Política e o Jornalismo. Encontra sua vertente ideológica no Liberalismo, mas entende que é preciso buscar o tangível para solucionar os problemas da sociedade.