Posted on

1ª manchetes
Um website para rastrear fontes de notícias de última hora. Criado em 1997 para fornecer uma forma conveniente de digitalizar manchetes de muitas fontes de notícias – um precursor do Google News e de outros agregadores de notícias.

Links de notícias ABYAZ
Um portal simples para mais de 18.800 fontes de notícias em linha de todo o mundo. Preocupa-se principalmente com jornais, mas também inclui muitas estações de rádio, serviços em linha, revistas e agências noticiosas.

BBC World Service
A principal emissora internacional do mundo, de acordo com o seu website. Transmite programas em mais de 30 línguas.
O Arquivo Britânico de Filmes Pathe
Arquivo online de 90.000 vídeos cobrindo notícias, filmagens desportivas, documentários de história social, entretenimento e histórias musicais de 1896 a 1976. Inclui também fotografias.

Google News: Mundo
A secção de notícias mundiais generalizadas do Google. Os resultados relacionados são agrupados para facilitar a leitura. Inclui visualização de imagens e alguns multimédia.
NewsLink
O website NewsLink muito útil indexa jornais, estações de rádio e televisão, revistas e outros pontos de venda de notícias por localização geográfica, tipo e popularidade.

RadioStationWorld
RadioStationWorld, antiga TVRadioWorld, é um directório de informação online dedicado a emissoras de rádio de todo o mundo.
O Grande Projecto: notícias do mundo em inglês
Um recurso extremamente valioso com ligações a jornais de todo o mundo que publicam em inglês. A cobertura por região inclui o Reino Unido, a Europa, a América, a Austrália, a Nova Zelândia, o Pacífico, África, Ásia e o Médio Oriente.
Wikipédia: Lista de jornais
Lista de artigos da Wikipedia sobre jornais, organizados por país. Útil para navegação e para ligações em papel.

Rede Mundial de Rádios
Uma importante emissora internacional com sede em Londres. Proporciona acesso a programas de rádio públicos bem conhecidos, incluindo programas da América do Norte e do Sul, Europa, África, Médio Oriente, Ásia e Austrália.