Posted on

Yahoo! Notícias
O site de notícias Yahoo é um dos sites de notícias mais populares do mundo. Os artigos neste sítio Web de notícias foram originalmente obtidos de serviços de notícias como Associated Press, Reuters, Fox News, Al Jazeera, ABC News, USA Today, CNN.com, BBC News, etc. D. Yahoo News website oferece todos os tipos de notícias e notícias desportivas é o MELHOR. Yahoo tem muitos sites de notícias antigas neste mundo e todos preferem estas notícias. Este website foi lançado pela primeira vez em Agosto de 1996. O site Yahoo News está a construir uma aplicação móvel para iOS e Android.

O primeiro da lista é Yahoo! News com mais de 175 milhões de visitantes únicos todos os meses.

O site oferece notícias em quase todas as secções, tais como desporto, finanças, política e entretenimento.

O primeiro dos melhores sites de notícias do mundo é o site do Google News. O site de notícias publica notícias para quase todos os países e está disponível em todas as línguas. É por isso que o Google gosta de toda a gente. O website Google News lançou a sua versão beta pela primeira vez em Setembro de 2002 e oficialmente lançada em Janeiro de 2006. Abra as últimas notícias do Google, vá a news.google.com e veja todas as notícias. O site Google News acompanha a sua localização primeiro. E depois pode ver todas as notícias actuais no país em que se encontra.

Google News está em segundo lugar na lista com mais de 150 milhões de visitantes únicos todos os meses.

Embora o Google seja o website ou motor de busca mais visitado do mundo, eles não têm saído no topo.

Mas parece que estão prestes a tomar o lugar do Yahoo. Porque o número de visitantes únicos está a aumentar a um ritmo muito elevado.

HuffingtonPost
Huffington Post é um site de notícias americano. Este website é actualizado 24 horas por dia. A informação noticiosa é tão boa. Gostei das notícias neste sítio web. A primeira oferta no website do Huffington Post foi lançada a 9 de Maio de 2005.

A seguir na lista está HuffingtonPost com mais de 110 milhões de visitantes únicos todos os meses.

É o mesmo que as notícias do Yahoo, pois também fornece notícias relacionadas com quase todas as secções tais como política, entretenimento, tecnologia e muito mais.

O website também oferece um layout muito limpo e único que os seus visitantes realmente gostam.

CNN – (Cable News Network) é o maior site de notícias do mundo. Todos adoram o canal CNN e o website da CNN. As notícias da CNN, as redes sociais e o conteúdo gerado pelos utilizadores influenciaram o sítio. Este site de notícias oferece todo o tipo de notícias. O site de notícias da CNN é editado internacionalmente.

A seguir na lista está a CNN com mais de 95 milhões de visitantes únicos todos os meses.

É um dos portais de notícias online de crescimento mais rápido do planeta. A base de fãs é tão grande que o site também tem a sua própria aplicação na AppStore, bem como na loja Play.

Têm até um canal de notícias televisivas que é visto por milhões de telespectadores em todo o mundo.

The New York Times
The New York Times é o melhor site de notícias – notícias e comentários de jornais em linha. Esta página de notícias foi proposta pela primeira vez para publicação a 22 de Janeiro de 1996. Os nomes do website do New York Times são: www.nytimes.com.

Sim, o New York Times é o próximo na lista com mais de 70 milhões de visitantes únicos todos os meses.

É um jornal americano de Nova Iorque. Devido à sua grande popularidade, como mencionámos anteriormente, o website recebe o amor de quase 70 milhões de visitantes únicos todos os meses.

O website é semelhante em estrutura a um jornal tradicional, o que o torna ainda mais único entre os seus concorrentes.

O website da Fox News é o website de notícias mais popular e conhecido no Reino Unido e nos EUA. Este website tem todas as notícias como – notícias britânicas, notícias mundiais, notícias desportivas, opinião pública, notícias culturais, notícias sobre negócios, notícias sobre estilo de vida, notícias ambientais, notícias técnicas e outras notícias aqui.

A seguir na lista está a Fox News com mais de 65 milhões de visitantes únicos todos os meses.

Baseia-se no canal noticioso televisivo americano de propriedade da Fox Entertainment Group. A combinação de azul e branco no site é apreciada por muitos.

Quando se trata de classificações do Alexa, o site está classificado em 251º lugar no mundo…

Notícias NBC
NBC News é um site de notícias americano. Este website é actualizado 24 horas por dia. A NBC News tem muitos sites de notícias antigas neste mundo.

Em sétimo lugar na lista está a NBC News com mais de 63 milhões de visitantes únicos todos os meses.

É a rede de televisão americana NBC, anteriormente conhecida como National Broadcasting Company.

O website tem uma enorme base de tráfego tanto nos EUA como na Europa, e muitas pessoas apreciam bastante as redes sociais.