Mário Frias anda armado e toca o terror na Secretaria de Cultura
Segundo informações, o ex-Malhação despacha armado e assedia moralmente seus funcionários,

O ex-Malhação - ex-Globo, portanto - é um bolsonarista fiel. Só talvez não seja um "leão conservador", pois tal 'qualificação', digamos, é reservada ao vagabundo mensaleiro Bob Jeff.

Mário Frias
Mário Frias (Imagem: Reprodução/Internet)

Cada qual com seus atributos. Frias é Secretário de Cultura no governo Bolsonaro. Lina Bo Bardi deve imagianr o nível…

Agora, segundo a imprensa, o ex-Malhação anda tocando o terror na secretaria de Cultura, despachando armado. O UOL ouviu - corroborando a informação da Folha - fontes que frequentam o local.

Além disso, funcionários apontam ser constante o clima de assédio moral na Secretaria de Cultura. Frias estaria xingando e ofendendo servidores.

Uma .9mm é a arma. Pegou no fim de 2020, alegando que correria riscos ao ocupar o cargo. Ele também conta que tem sofrido “pressões diversas, situações nas quais me vejo em estado de alerta e pelo qual tenho receado pela minha integridade física, dos meus familiares e da minha equipe”.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria