Irmão de Carla Zambelli ganha cargo no Ministério da Agricultura
Acabou a mamata! Bruno Zambelli tentou ser vereador e não conseguiu, mas ganhou cargo em ministério

A mamata acabou. Acreditem. Acabou para "eles", pois agora é a vez dos bolsonaristas mais aguerridos.

Carla Zambelli ok 1
Carla Zambelli ok 1

Bruno Zambelli, irmão da Carla Zambelli, irá exercer cargo comissionado como chefe de gabinete da Secretaria Especial de Assuntos Fundiários. Zambelli emplacando irmão no ministério da Agricultura.

E quem comanda é o secretário especial Luiz Antônio Garcia. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU). Bruno deverá receber no ministério o salário de R$ 10.373,30 por ocupar o cargo como DAS 101-4.

Pela memória é possível lembrar que em 2020, Bruno Zambelli - irmão de Carla Zambelli, bom lembrar - foi candidato a vereador em São Paulo pelo PRTB. Obteve 12.032 votos. Diz o UOL: "O irmão da deputada chegou a declarar um total de bens no valor de R$ 170.837,00.No mesmo pleito, o pai da parlamentar, João Hélio Salgado, e a cunhada da deputada considerada da 'tropa de choque' do governo, Tatiana Zambelli, também foram derrotados nas urnas."

Zambelli quer replicar o modelo Jair Bolsonaro de mamata.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria