Kaique Dionísio
Um carioca genuíno em meio a tantos paulistas. Escrevo textos mais longos para o @midiainsurgere.
João Doria humilha Zambelli em evento: "genocida! Bolsonaro destruiu vidas!"
Vergonha do bolsonarismo, Carla Zambelli tentou defender Bolsonaro e não deu certo... ASSISTA ao vídeo!

Ontem escrevi que estavam por monopolizar a loucura. Se das trevas ecoa a loucura, dos confis gritarão: "bolsonarista!". Na matéria anterior dei os exemplos: um desvairado que profanou um caixão - chamaram-no de bolsonarista, o infeliz era petista; Carlos Lupi, do PDT, grava um vídeo enaltecendo o "voto impresso", pauta histórica do partido e personificada por Brizola - claro, disseram que o tal partido foi contaminado pelo bolsonarismo…

Se agora podem monopolizar a loucura, por que não a humilhação? Ora, bolsonaristas são o puro retrato da vergonha. Orgulham-se de engraxar botas, como verão adiante. É tanta que acaba por dar margem a elogios a quem não merece. Calheiros, um exemplo, quando julgam suas inquirições na CPI da Covid.

No caso adiante, é Dória, um ex-aliado de eleição, mais um da anti-política que mostrou ser só mais um crápula. Xangô bate em minhas costas para que eu faça justiça: em questão da pandemia, João Doria coleciona mais acertos que erros.

Mas vamos ao que interessa. Segundo diz a imprensa, Zambelli esteve num evento com Doria, pelo que parece, uma inauguração de conjuntos habitacionais.

O comentário deixo para vossas senhorias.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria