fbpx
Guarulhos » São Paulo
SEMANA CHEIA NO MBL GUARULHOS

Após missão em Brasília e eventos em canais locais, MBL Guarulhos encerra sua agenda e planeja próximos passos para o mês Junho

11/06/2019 14h36 - Por Jesus Fernandes

Enquanto ocorria o caos político e o assassinato de reputação da instituição Movimento Brasil Live, o núcleo de Guarulhos e demais núcleos importantes do estado de São Paulo e do Brasil fizeram um grande ato de articulação política em Brasília para virar votos favoráveis à PEC 6/2019 sobre a reforma da previdência.


Enquanto dois dos coordenadores de Guarulhos estavam fora, outro integrante da coordenação compareceu no programa local Aqui Agora Guarulhos, onde comentou sobre o contingenciamento de 3,6% do orçamento da educação e o cenário político atual. Entre os convidados do programa estava o diretor do Instituto Federal de São Paulo – Campus Guarulhos, Ricardo Rezende. O diretor convidou o MBL Guarulhos para um futuro debate sobre a “Nova Previdência”.
No mesmo dia em que voltaram de Brasília, Caique Marcatt e Lucas Sanches compareceram ao programa Tribuna Livre, do apresentador Roberto Samuel. Os coordenadores comentaram o ato na capital do Brasil e reforçaram sobre a importância de se reformar a previdência.
Após uma agenda cheia, o núcleo se reuniu para traçar o planejamento de junho. Entre os atos encontra-se a 2° fase do panfletaço da previdência e a “Tenda MBL”, onde pretende visitar bairros da cidade e ouvir as demandas da população

FONTE: MBL Guarulhos