fbpx
Rio Preto » São Paulo
Integrantes do MBL visitam o presidente da Câmara de Rio Preto e pedem investigação

Visita de cortesia foi feita para debater assuntos de interesse da população, como pedido de CEI para apurar falhas em calçadas.

01/08/2019 23h01 - Por Warlen Miiller Araujo

Os coordenadores do Mbl Rio Preto fazem visita de cortesia ao presidente da Câmara de Rio Preto -FOTO: Câmara de Rio Preto

Em visita ao presidente da Câmara Paulo Pauléra (PP) ,o coordenador do MBL municipal e estadual, Warlen Miiller Araújo, e os integrantes Rodrigo Dias e Everton Esdras, entregaram documento ao presidente da câmara em que pedem a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito. Os três integrantes do Movimento Brasil Livre de Rio Preto estiveram, na tarde desta quinta-feira (01/08), na sede do Poder Legislativo.

Momento da entrega do pedido de CEI pelo MBL-Rio Preto ao presidente da Câmara.
(FOTO:Câmara de Rio Preto – Da esq. para dir. Rodrigo Dias , Everton Esdras,
Paulo Pauléra e Warlen Miiller Araújo.)

O MBL pede que a aplicação e a devida efetividade das obras de substituição das calçadas para acessibilidade realizadas na cidade sejam investigadas pelo legislativo. Pauléra afirmou que não irá assinar o pedido de CPI, pois em caso de abertura, o presidente seria o responsável pela instalação e eventual decisão a respeito da comissão, causando assim um conflito de interesses. “Mas se eles conseguirem que seis vereadores assinem, e atenda os requisitos exigidos, como fato determinado, instalo na hora”, disse Pauléra segundo comunicação da Câmara Rio Preto.

Fonte: Câmara Municipal de Rio Preto