fbpx
Caraguatatuba » São Paulo
Fernando Holiday participa de bate-papo com moradores de Caraguatatuba em evento organizado pelo núcleo do MBL local.

Evento contou com a presença de Lucas Pavanato e coordenadores do MBL na cidade

05/08/2019 19h43 - Por Matheus Moro

Fernando Holiday(centro) durante o evento.
(Fotos: MBL Caraguatatuba)

O coordenador nacional do MBL e vereador por São Paulo, Fernando Holiday, participou no último sábado (03) de um evento promovido pelo MBL Caraguatatuba, na Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade.

Com uma bancada de cinco pessoas, formada em conjunto com o coordenador do MBL São José dos Campos (Lucas Pavanato), os coordenadores de Caraguatatuba (Matheus Moro e Paulo Henrique Garcia) e o membro do MBL local João Botelho, dialogaram com a população sobre os rumos da política nacional e local, e os novos posicionamentos do movimento em relação ao governo federal, o chamado “MBL 3.0”.

A plateia formada por cerca de cinquenta pessoas, incluindo estudantes, empresários, profissionais liberais e cidadãos em geral de todo litoral norte do estado e região participou ativamente do encontro realizando perguntas e comentários.

O encontro serviu também para cobrar os vereadores e a classe política local a se posicionar contra o aumento do fundão eleitoral, atualmente discutido em Brasília, e divulgar o filme “Não vai ter Golpe!”, produção do MBL Filmes que contará a história do impeachment pela visão dos que foram às ruas contra Dilma Rousseff.