fbpx
Jundiaí
Coordenador do MBL de Jundiaí critica troca da frota de veículos e reforma na Câmara

Atualmente a Câmara tem a propriedade de 16 veículos usados por vereadores e funcionários e serão trocados por veículos zero, segundo notícia publicada no Jornal da Região.

06/05/2019 12h42 - Por Caio Augusto

O Coordenador do MBL de Jundiaí, Caio Augusto, foi até a tribuna da Câmara Municipal de Jundiaí no dia 2 de Abril para criticar a decisão de trocar a frota de veículos usados por Vereadores e funcionários da casa (Administrativo, Financeiro, Legislativo e Jurídico). Caio também abordou a pauta sobre a futura reforma no prédio da Câmara Municipal.

Em seu discurso o membro do MBL Jundiaí se declarou contrário às decisões tomadas pelos parlamentares, pois acredita que há diversos problemas de maior importância a serem discutidos e solucionados na cidade, que passa por uma crítica situação financeira.

Disse que há a possibilidade do dinheiro ser investido de uma maneira mais eficiente, ao invés da troca da frota, que conta com atualmente com 16 veículos, tal recurso poderia custear apenas reparos e adaptações de acessibilidade á portadores de necessidades especiais invés de uma ampla reforma.