fbpx
Rio de Janeiro
Transexual será candidata a Miss Rio de Janeiro, e diz que está preparada pra representar as mulheres.

Pela primeira vez na historia da cidade maravilhosa, uma transexual vai concorrer a um dos mais glamorosos

23/01/2019 11h27

  1. Pela primeira vez na historia da cidade maravilhosa, uma transexual vai concorrer a um dos mais glamorosos concursos de miss do país.  Náthalie de Oliveira, de 24 anos vai ser a primeira trans a participar do Miss Brasil, que classifica para o Miss Universo.

 

Natural da cidade de Sumidouro, no interior do estado,  hoje reside na cidade de Bom Jardim, há três horas do Rio de Janeiro. Estudante de enfermagem, Náthalie também atua como Youtuber, onde comanda um canal chamado Princess Online.

Destaque no concurso Miss T Brasil,  participou das edições de 2013,2014, e 2015 quando finalmente conquistou o primeiro lugar, logo em seguida no ano de 2016 representou o país no Miss Internacional Queen 2016, em março de 2017, ficando com a segunda colocação.  Sua cirurgia de redesignação aconteceu em 2016, na Tailândia.

Em seu twitter Náthalie declarou:  “Vocês sabem da minha trajetória no mundo Miss e o quanto me dedico a representar as mulheres de nosso país, dessa vez não será diferente, estou preparada e com um time estrondoso comigo…  …O tempo do casulo acabou, vamos voar” completou…

Correspondente do MBL News no Rio de Janeiro