fbpx
Rio de Janeiro
Traficantes atacam comboio de urânio em Angra dos Reis

Comboio que se deslocava em direção as usinas nucleares foi atacado por traficantes na BR 101 (Rio Santos)

20/03/2019 02h27

Um comboio que partiu de Resende em direção as usinas nucleares de Angra dos Reis carregando urânio foi surpreendido por traficantes fortemente armados na BR 101 (Rio Santos) na altura do bairro do Frade em Angra dos Reis/RJ, na manhã desta terça feira (19).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal os tiros foram disparados contra os policiais rodoviários que faziam a escolta da carga. Os policiais revidaram e houve uma intensa troca de tiros.

Segundo a Eletronuclear o ataque não teve relação com a carga transportada e a carga de urânio chegou em segurança nos depósitos da usina.

O prefeito da cidade, Fernando Jordão (MDB), entrou em contato com o governador Wilson Witzel (PSC) comunicando o ocorrido e solicitando reforço na segurança pública da cidade.

Para a Polícia Civil tudo indica que os traficantes da localidade se assustaram com o surgimento repentino de diversas viaturas policiais das diversas viaturas que escoltavam o comboio e por isso realizaram os disparos em direção aos policiais.

Não houveram feridos e nem detidos. No local foi apreendido munições e um carregador.

https://www.facebook.com/angranoticias/videos/350079385606082/

Ativista Político, Empresário e Apaixonado por Futebol.