fbpx
Rio de Janeiro
Site da Prefeitura de Macaé faz propaganda para Loja de Secretária

Secretária adjunta de Comunicação, Luciene Rangel recebeu “gratificação” de anúncio de sua loja no site da prefeitura onde trabalha

11/05/2019 12h30

Luciene Rangel, Secretária adjunta de Comunicação da prefeitura de Macaé do atual governo de Dr. Aluízio, é proprietária de uma loja de sapatos finos no bairro Miramar, localizado em Macaé.

Coincidentemente, um anúncio de divulgação inesperado de sua loja aparece no site da prefeitura de Macaé assim infligindo na Lei de Responsabilidade Fiscal. A página de prefeitura, como se mantida com dinheiro público, é vedado por Lei que agentes públicos venham fazer uso de seu cargo para fins de benefício pessoal.
No entanto, a propaganda que já foi apagada, circula entre populares de Macaé e, provavelmente, já foi denunciado aos órgãos competentes.

Fonte: https://www.blogdocabral.com/single-post/2019/05/10/Site-da-Prefeitura-de-Maca%C3%A9-publica-an%C3%BAncio-de-loja-da-secret%C3%A1ria-de-Comunica%C3%A7%C3%A3o

Funcionário público, discente da UFRJ/Macaé, editor e correspondente MBL News - RJ, também apaixonado por economia, filosofia e cerveja.