fbpx
Rio de Janeiro
“Privatiza tudo” diz Didê

O presidente da câmara de São João de Meriti fez a afirmação e foi aplaudido por grupo do MBL presente

19/02/2019 23h06

Em uma sessão marcada pelo empossamento de 4 vereadores suplentes a sessão ordinária na câmara municipal de São João de Meriti seguia seu processo comum, pacato e pouco efetivo. Com ressalva, apenas o projeto que implementa o dia do “nascituro”, proposto pelo vereador Charles Batista (PSL).

No findar da sessão o vereador Didê (DEM) usou a palavra para fazer críticas a populistas que criticam sem fundamento o governo na internet.

No entanto, o destaque mesmo fica para a frase usada pelo vereador enquanto explicitava a falta de verba no município para investimento e pagamento de funcionários ativos e inativos.

O vereador disse com firmeza: “PRIVATIZA TUDO” e depois alegou que assim o governo além de arrecadar, possuiria muito mais eficiência.

Neste momento o grupo de cerca de 15 pessoas do MBL que assitia a plenária aplaudiu o presidente que em outro momento já havia feito discursos e propostas que iam de encontro com o que o movimento prega.

Didê lembrou mais uma vez a proposta para a venda do parque de eventos que está inutilizável, pois gera transtorno e custo para o município. O presidente ainda adiantou que já existem empresas avaliando o terreno.

Coordenador estadual do MBL no Rio de Janeiro, Estudante de Gestão Pública e defensor da Vida, liberdade e propriedade.