fbpx
Rio de Janeiro
MBL promove abaixo-assinado em Duque de Caxias pedindo a reprovação das contas de Alexandre Cardoso

O rombo deixado pelo ex-prefeito estima-se em 600 milhões de reais. O TCE-RJ reprovou as contas do ex-mandatário e o MBL pede que os vereadores também reprovem

25/02/2019 11h21

Na última quinta-feira (21/02) o MBL esteve na câmara municipal de Duque de Caxias para acompanhar a sessão legislativa  que iria votar a aprovação  das contas do ex-prefeito Alexandre Cardos. Contas estas, que foram rejeitadas pelo TCE (órgão técnico para a função).

    Diferente das últimas sessões da Câmara, desta vez havia quórum  suficiente para a votação deste parecer.  A sessão começou como de costume, com vereadores pedindo “aplausos” para uns e outros pedindo para trocar lâmpadas e colocar lombadas na rua, quando derrepente sem qualquer motivo aparente ou plausível uma quantidade expressiva de vereadores simplesmente foram embora da sessão.

Com esta “manobra”, o quórum foi perdido. Amanhã estaremos novamente na câmara para acompanhar se os vereadores vão seguir o parecer técnico do TCE, rejeitando as contas, ou votarão a favor de Alexandre Cardoso.

Segue abaixo o link, caso queira assinar a petição:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2027668897533078&id=1760033720963265

Coordenador estadual do MBL no Rio de Janeiro, Estudante de Gestão Pública e defensor da Vida, liberdade e propriedade.