fbpx
ALERJ
Knoploch é o nome escolhido para ser o vice-líder do governo Witzel na ALERJ

Knoploch como vice-líder do governo Witzel na assembléia é mais uma das peças do PSL que vão sendo postas a mesa no xadrez político da ALERJ

06/02/2019 15h05

Após intensas discussões em relação a bancada do PSL na ALERJ, o tabuleiro da Assembléia Legislativa do RJ começa a apresentar as peças definidas.

Knoploch, faz parte do grupo que se absteve da votação que propunha a eleição de André Ceciliano(PT) para a presidência da ALERJ. O deputado deixou claro ao MBL que fará oposição ao PT, mas faz parte de um pragmatismo político não botar a efetividade do seu mandato a perder.

O líder do governo na ALERJ é Marcio Pacheco, apontado na COAF com movimentação alta e suspeita. Knoploch(PSL) foi confirmado como vice de Marcio Pacheco(PSC). O deputado do PSL fez seu primeiro discurso na assembléia reiterando o seu compromisso ideológico contra partidos de esquerda como PT e PSOL, assim como havia prometido em campanha. Esse tipo modelo de mandato legislativo é completamente diferente do modelo adotado por Marcio Pacheco(PSC) em sua trajetória, o deputado do PSC é conhecido por um fisiologismo político.

Com o posicionamento de Knoploch na casa, a definição da liderança do PSL a Gil Vianna e a vice-líderança a Alana Passos, queridinha de Bolsonaro no Rio de Janeiro, o PSL começa a montar e ajustar o seu grupo para uma jornada que promete muitos embates na assembléia legislativa do RJ.

Coordenador estadual do MBL no Rio de Janeiro, Estudante de Gestão Pública e defensor da Vida, liberdade e propriedade.