fbpx
Rio de Janeiro
GRUPO FAZ PROJEÇÃO NA UFRJ: “GREVE SEM REFORMA NÃO RESOLVE”

A esquerda quer que o governo invista pesado, mas esquece que sem responsabilidade fiscal isso não é possível.”, afirmou Rick Couto

17/05/2019 23h15

“Greve sem reforma não resolve”. Essa era a frase vista por quem passava pela Linha Vermelha na noite dessa quinta-feira (16). A frase foi projetada à laser na fachada do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho. O Hospital pertence à Universidade Federal do Rio de Janeiro, que foi afetada pelo contingenciamento de despesas anunciado pelo governo.

Segundo os organizadores do ato, a intenção era esclarecer à população qual a única solução para os cortes: “A nossa proposta é criticar as manifestações da esquerda, mas sermos propositivos. Queremos deixar claro qual a única solução para o problema fiscal que o país passa, e que obrigou o governo a fazer o contingenciamento de despesas na educação. Sem a reforma da previdência, não adianta greve, manifestação, ou qualquer outra coisa. A esquerda quer que o governo invista pesado, mas esquece que sem responsabilidade fiscal isso não é possível.”, afirmou Rick Couto, líder do movimento que organizou o ato.

Coordenador estadual do MBL no Rio de Janeiro, Estudante de Gestão Pública e defensor da Vida, liberdade e propriedade.