fbpx
Rio de Janeiro
Bruno Christo rebate Secretário de Educação de São João de Meriti após fazer menção à genocida

Secretário de Educação Bruno Correia não só apóia Haddad, como também assassino Che Guevara

05/04/2019 18h00

Em vídeo publicado dia 04/04/2019, Bruno Christo, ativista político do Movimento Brasil Livre destacou em suas falas, direcionamento ideológico aflorada de Secretário de Educação da cidade carioca, São João de Meriti.

Segundo Bruno Christo, o secretário supracitado postou em seu facebook frase admirativa ao genocida Che Guevara, que foi um dos líderes durante Revolução Cubana. Revolução esta que se deu início em 1953, e tinha a frente dela o ditador Fidel Castro.
Durante revolução acima destacada, historiadores dos mais conservadores que demonstram documentos sobre a mesma, falam em 7.326 mortes, sendo estas quase seis mil em paredões de fuzilamento e mortes extrajudiciais.

Christo também destaca apoio feito pelo Secretário ao Fernando Haddad, candidato nas ultimas eleições e ex-prefeito de São Paulo. Haddad como petista convicto, foi apoiado pelo ex-presidente da república, Luiz Inácio “Lula” da Silva, esse mesmo que hoje está preso condenado a somados mais de 20 anos de prisão por fazer parte do maior esquema de corrupção já visto no Brasil.

Não é só Lula que está enrolado com justiça, pois Haddad também sofre diversos processos judiciais, sendo réu em dois (Tendo provas cabais contra o mesmo) dos trinta e dois que hoje sofre.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2016/12/1837361-ditadura-cubana-e-a-mais-letal-das-americas.shtml

A PESSOA QUE CUIDA DA EDUCAÇÃO DO SEU FILHO APOIA UM ASSASSINO

O secretário de educação de São João de Meriti, Bruno Correia, recentemente fez uma publicação com imagens que registravam sua presença no evento de comemoração de 100 anos de João Goulart, na convenção do PDT.Ao buscarmos mais informações sobre o secretário de educação, achamos uma publicação em que fazia menção à Ernesto Che Guevara, um genocida de primeira linha. Além disso o secretário também apoiou Haddad nnas eleições presidenciais de 2018 e posta constantemente textos de Paulo Freire, um ícone da esquerda no assunto educação.

Posted by Bruno Christo on Thursday, April 4, 2019

Funcionário público, discente da UFRJ/Macaé, editor e correspondente MBL News - RJ, também apaixonado por economia, filosofia e cerveja.