fbpx
Rio de Janeiro
Agressor de Gabriel Monteiro é professor do CIEP 175 – São João de Meriti

Com diversas publicações anarquistas, o professor Guilherme Santana possui imagens de orientação política e ideológica com alunos uniformizados em sua conta no Facebook

22/02/2019 15h30

Após publicarmos matéria relatando as agressões dos manifestantes da CUT e simpatizantes ao ativista do MBL, Gabriel Monteiro, um outro membro do MBL em São João de Meriti reconheceu o agressor na foto e informou ser o seu professor.

Fomos atrás da confirmação e conseguimos constatar que o violento esquerdista que agrediu Gabriel realmente é professor da rede estadual de ensino do Rio de Janeiro.

O rapaz está cadastrado no Facebook como Guilherme Santana e em sua página faz constantes publicações de viés à esquerda e durante a campanha para a presidência se denominou anti-fascista, mesmo tendo prática de bater em quem lhe questiona. Além disso, sua página comprova seu viés político e deixa claro posições anarquistas e revolucionárias.

Veja abaixo algumas imagens de como ele influencia seus alunos da cidade de São João de Meriti e a agressão ao Gabriel:

Nesta foto, Guilherme Santana agride Gabriel Monteiro (MBL).
Essa é uma das fotos em que Guilherme aparece em seus muitos momentos registrados em que inclui alunos uniformizados em suas posições políticas.
Coordenador estadual do MBL no Rio de Janeiro, Estudante de Gestão Pública e defensor da Vida, liberdade e propriedade.