Taxa de leitos de UTI em Petrópolis sobe para 95% de ocupação
Petrópolis também ultrapassou a marca de 740 mortes pela Covid-19

Petrópolis, Região Serrana do Rio, nesta quarta-feira (4), atingiu a marca de 95% de ocupação dos leitos de UTI. Atualmente 160 pessoas estão internadas em leitos de UTI pelo SUS e privados. Além disso, 188 pessoas estão internadas em leitos clínicos pelo SUS e privados, totalizando 348 internações em toda rede do município. A taxa de ocupação dos leitos clínicos pelo SUS é de 78,74%.

Essas informações foram passadas pela prefeitura de Petrópolis através do Boletim Corona da Secretaria de Saúde lançado hoje. Petrópolis também registrou mais três mortes pela Covid-19 totalizando a marca de 743 mortes pela Covid-19. O município até o momento vacinou 34.802 pessoas.

Contém informações da/o Prefeitura de Petrópolis.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria