Prefeito Bruno Covas é transferido para UTI
A decisão foi tomada em razão de um sangramento no estômago verificada durante exames regulares de seu tratamento

O prefeito Bruno Covas (PSDB) teve de ser transferido para a unidade de terapia intensiva em razão de um sangramento no estômago na manhã desta segunda-feira.

De acordo com o boletim médico divulgado por David Uip, a internação se fez necessária após o resultado dos exames realizados após a sua internação. A internação realizada ontem (link aqui) tinha como objetivo a realização de exames de sangue, de imagens e endoscópico que tinham como objetivo dar continuidade ao seu tratamento quimioterápico e imunoterápico. 

A endoscopia demonstrou um sangramento no local do tumor inicial, condição que está sendo controlada com medidas de hemostasia local. O prefeito foi transferido para a unidade terapia intensiva e está sendo submetido a uma intubação oro-traqueal e recebendo as medidas de suporte clínico. 

O MBL News deseja uma pronta recuperação ao prefeito licenciado.

Fonte: G1

Revisor: Antonio Glenio.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria