Petrópolis ultrapassa a marca de 860 mortes pela Covid-19
A taxa de leitos de UTI da cidade está em 89,34%

Petrópolis, Região Serrana do Rio, ultrapassou a marca de 860 mortes pela Covid-19. Os dados foram passados através do boletim epidemiológico feito pela secretaria de saúde municipal nesta terça-feira (20). 

Na cidade até agora foram realizados 141.402 testes para Covid-19, com 29.351 resultados positivos e 107.665 negativos (levando em consideração testes rápidos e Swab).Vale lembrar que estão sendo incluídos no sistema dados que estavam represados desde o ano passado. 

O município também conta atualmente com 169 pessoas internadas em leitos de UTI privados e pelo SUS. Outras 147 estão em leitos clínicos, considerando leitos privados e SUS, totalizando assim, 316 internações em toda a rede da cidade. A ocupação de leitos clínicos pelo SUS é de 59,84% e 89,34% em leitos de UTI.

Contém informações da/o Prefeitura de Petrópolis.
Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria