Consumo de bebida alcoólica em restaurantes até ás 22h
Governo de São Paulo modifica o horário de funcionamento para consumo de bebida alcoólica em restaurantes

Para regiões que se encontram na fase amarela no Estado de São Paulo, será permitido que os restaurantes vendam bebida alcoólica até às 22h e não mais até às 20h apenas, como havia sido estipulado.

Essa nova permissão entra em vigor a partir desta segunda (22). A secretária estadual de desenvolvimento econômico, Patrícia Ellen, afirmou que a decisão foi tomada após diálogo com representantes dos setores que comercializam bebida alcoólica e que uma nova revisão sobre um protocolo já existente foi considerada.

Porém, a decisão só serve para regiões que estão na fase amarela, para as regiões que estão nas fases laranja e vermelha fica válido as restrições anteriormente determinadas.

Contém informações do G1.

Revisor: Antonio Glenio.

Você está sendo roubado! O sistema usa o seu dinheiro, abusa de privilégios e cria leis para se blindar. O MBL vai na contramão desse sistema, lutando contra o Foro Privilegiado, Fundão e na defesa da prisão em segunda Instância e reformas. A batalha é desequilibrada, nós só podemos contar com você. Doe para o MBL clicando aqui.
continua em outra matéria