Política
“Zé de Abreu incorpora o pior de seus personagens”, dispara Sargento Fahur

Fahur nunca gostou da esquerda, ainda mais de “vagabundo”.

11/02/2020 11h18

Em entrevista ao MBL, o deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) afirmou que o ex-ator da Globo Zé de Abreu incorpora o pior de seus personagens. Esta foi a resposta que o ex-sargento deu sobre os inúmeros ataques que Zé de Abreu fez contra a nova secretária Nacional de Cultura.

A fala do deputado relembra que o ex-ator interpretou inúmeros vilões ao longo da carreira, como Josivaldo (Senhor do Destino, 2004); Pandit (Caminho das Índias, 2009) e Nilo (Avenida Brasil, 2012).

Fahur ainda criticou a ingratidão mostrada por Abreu ao comentar sobre os eventuais acontecimentos ocorridos na casa de Regina Duarte. Para o deputado, Abreu se mostrou ser um safado da pior espécie e um vagabundo, ambas palavras sendo repetidas algumas vezes.

Durante a entrevista, Fahur ainda comentou que fez tuites sobre o ocorrido. Veja:

Parece que Zé de Abreu virou um personagem de poucos amigos e inúmeros inimigos pelo Brasil. Deve ser por isso que ele escolheu morar na Nova Zelândia.  

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS