Governo
“Vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira”, diz Olavo

Chamou general Santa Cruz de louco novamente.

16/05/2019 08h33

Imagem: Reprodução.

Em entrevista às redes sociais, Olavo de Carvalho disse que irá deixar de se meter na política brasileira. Ele também disse que é coisa inventada que haja um grupo olavista dentro do governo Bolsonaro.

“Esses generais loucos, como o general Santos Cruz, e esses jornalistas loucos, como esse Diogo Maisnada e outros similares, inventaram o grupo olavista. E dizem que o grupo olavista está dentro do governo e tem poder. Ora, eu não tenho contato nenhum com essas pessoas (…).”

E acrescentou:

Eles querem me tirar da parada? Tiraram. Eu vou ficar quietinho agora, não me meto mais na política brasileira. O Brasil escolheu o seu caminho. E vai se danar, vai virar um entreposto da China. É esse o sonho de todos eles. É isso que eles querem. Vocês não perceberam ainda? Eles são todos puxa-sacos de comunistas (…). Vocês ganharam.”

Informações do O Antagonista.

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.