fbpx
Vídeo
Vídeo: O presidente vs um youtuber e um humorista – Bolsonaro vai pro pau

Ao que parece, está proibido criticar o presidente.

04/10/2019 11h50

A lógica de cultuar uma figura política vem ficando cada vez mais claro no debate político nacional, principalmente se estivermos falando de um grupo ligado ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que o segue independente do que ele faça, e que ataca a todos queles que o critiquem.

Um dos exemplos mais fortes disto é possível de ser visto no embate entre o youtuber declaradamente alinhado com a pauta ideológica do presidente, o músico Nando Moura, e o próprio Bolsonaro.

Nando criticar a sanção do presidente à lei que possibilita o pagamento de advogados com dinheiro do fundo partidário foi o suficiente para receber ataques do presidente em uma live.

O membro do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos analisou em vídeo divulgado no canal do movimento a postura do presidente de entrar em combate com youtubers e comediantes formadores de opinião, como Nando Moura e Danilo Gentili, ambos ligados à direita nacional.

Assista:

Entre em nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em primeira mão: http://t.me/mblivre

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.