Violência
Vídeo: Homem tenta assaltar padaria duas vezes no mesmo dia e é rendido por clientes

Populares perceberam a farsa e imobilizaram o assaltante.

04/11/2019 19h16

No último domingo (03/11), um caso curioso ocorreu no Distrito Federal: um homem foi rendido por populares após tentar, pela segunda vez no mesmo dia, assaltar uma mesma padaria. Ao voltar no estabelecimento, cerca de quatro horas após a primeira abordagem, clientes renderam o ladrão até a chegada da polícia.

O caso aconteceu na região do Arapoanga. As imagens registradas pelo circuito de segurança mostram o homem chegando, às 15h, de blusa cinza. Ele coloca a mão por baixo da blusa e aborda uma funcionária – neste momento, segundo a Polícia Militar, ele fingia estar armado.

A atendente entregou o dinheiro que estava no caixa. Conforme as informações da PM, o homem levou R$ 100. Às 19h30, ele voltou ao estabelecimento. Novamente ele fingiu estar armado, mas os clientes perceberam e imobilizaram o homem. Segundo a polícia, o ladrão usava uma carteira de cigarros para simular o formato de uma arma.

Entusiasta política e acadêmica de Engenharia Química (UFPR) nas horas vagas; liberal na economia e nos costumes. Diretamente da República de Curitiba.