Congresso Nacional » Esquerda
Vídeo: Descontrolada, Maria do Rosário sai empurrando deputados

Ainda por cima acusou os deputados de terem a empurrado.

16/05/2019 11h37

Deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) (Foto: Antonio Cruz/Abr)

Ontem (15), a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) saiu dando ‘esbarrões’ em deputados do Partido Social Liberal (PSL) no plenário da Câmara do Deputados.

O deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) gravou a cena grotesca. Nela se vê a deputada petista passando no meio dos deputados do PSL e os empurrando, depois ela ainda os acusa de terem a empurrado.

“A verdadeira face da Maria do Rosário, agora digam aí se eu não tivesse filmado? Teria dito que apanhou de três deputados, tirem suas próprias conclusões!”, diz o deputado na publicação.

O comediante Danilo Gentili comentou, nesta quinta-feira (16), o caso em seu Twitter. “Se eu chamar a Maria do Rosário de psicopata por essa e outras vai sair na Folha que eu sou machista e comediante vai me chamar de misógino (como já aconteceu). Mas não veremos crítica nenhuma no mainstream por esse tipo de coisa que essa doente vive fazendo (fez de novo ontem).

Assista o momento da petista descontrolada:

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.