fbpx
Polícia » São Paulo
Veja o vídeo da chegada da PM à comunidade de Paraisópolis, que resultou em 9 mortes

As imagens são provenientes de uma câmera de segurança

03/12/2019 20h07

Imagens de uma câmera de segurança registraram a chegada dos policiais militares à comunidade de Paraisópolis, que resultou no pisoteamento de diversas pessoas no último domingo. A ação gerou 9 mortes.

De princípio, um motociclista segue ao lado esquerdo do vídeo, e começam a voltar. Em seguida, passam cinco motos da PM. Uma viatura corre em alta velocidade pela rua, no sentido oposto ao que passava as motocicletas em questão. Após isso, as pessoas parecem estar assustadas com algo e começam a ocorrer.

Depois, outra viatura passa em alta velocidade pela rua. Uma viatura aparece parada bem no meio da rua e um policial, que se encontrava ao lado desta viatura, joga uma bomba de efeito moral, o que resulta em uma explosão na rua.

Ele não exista e continua. Joga mais uma bomba, em uma distância ainda maior. Logo após, a viatura consegue entrar pela rua em questão. O vídeo será reproduzido a seguir.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que “todas as imagens relacionadas à ocorrência deste final de semana em Paraisópolis foram anexadas ao inquérito conduzido pela Corregedoria da Polícia Militar, que apura todas as circunstâncias do fato. O DHPP também instaurou inquérito policial, vítimas e testemunhas serão ouvidas”.

As informações são advindas do site G1.

Bacharelando em administração pela UFPB.