Sem Categoria
Veja a reação de políticos e autoridades após ao pronunciamento de Bolsonaro

Políticos e autoridades reagiram negativamente às declarações do presidente na noite desta terça-feira.

24/03/2020 22h29

Na noite desta terça-feira (24), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), realizou um pronunciamento em rede nacional sobre o atual estado de calamidade pública para contenção e combate ao novo coronavírus no Brasil.

Porém, políticos e autoridades reagiram ao pronunciamento do presidente de forma negativa e repreenderam as palavras do presidente.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro pediu a “volta à normalidade”, o fim do “confinamento em massa” e disse que os meios de comunicação espalharam “pavor”.

Entre os inúmeros críticos ao pronunciamento, estão deputados federais do PSL (antigo partido de Bolsonaro), senadores, deputados estaduais, jornalistas e autoridades. Veja algumas reações:

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), divulgou uma nota à Imprensa na noite desta terça-feira, logo após o pronunciamento do presidente da República. O senador afirmou que “o País precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida e a saúde da sua população”.

E você nobre leitor, o que achou do pronunciamento presidencial? Opine

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS