Religião
Vaticano desmente rumores sobre Lula

Nem o Vaticano acredita na inocência do Lula.

16/02/2020 18h41

O Vaticano, por meio de seu canal de notícias, desmentiu a informação que o papa Francisco teria concedido uma bênção chamada benedictionem et innocentum (bênção dos inocentes, em tradução literal) ao ex-presidente e morador de Curitiba, Lula.

O boato surgiu após a circulação da foto do papa com a mão sobre a cabeça de Lula circulas a rede. Segundo sites petistas, a bênção seria dada apenas a alguém culpado por algo que não cometeu. Porém, não existe registro desse tipo de bênção na Igreja.

O encontro entre os dois ocorreu no dia 13 de fevereiro na residência Santa Marta, dentro do Vaticano, e durou aproximadamente uma hora.

Segundo lula, os dois conversaram sobre desigualdade social, perda de direitos trabalhistas e questões ambientais, o ex-presidente ganhou um rosário abençoado pelo próprio papa.

Nada de novo nas narrativas petistas sobre a suposta inocência do Lula. A esquerda segue o velho ditado: “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Porém, utilizando um princípio religioso, esta frase é facilmente rebatida: “a verdade é imutável”. Portanto, Lula é culpado por seus crimes e segue fingindo uma narrativa que apenas ele e mais alguns acreditam.

Fonte: Veja

Ainda neste domingo, o MBL disponibilizou gratuitamente o documentário “Não vai ter golpe” no youtube, link para acesso

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS