Saúde
Segurança de Bolsonaro é internado com coronavírus

Segundo a mãe do segurança de 39 anos, Ari pratica esportes e tem boa saúde.

26/03/2020 14h06

Um funcionário que atua na segurança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e no Gabinete de Segurança Institucional (GSI) está internado em um hospital de Brasília após contrair o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela mãe do segurança de 39 anos.

Por telefone, a mãe do segurança contou que o filho deu entrada no hospital na noite desta quarta-feira (25). Ele foi diagnosticado com Covid-19 na quarta anterior (18) e foi orientado para isolamento domiciliar. Entretanto, apresentou febre e piora no quadro clínico, sendo hospitalizado.

Ari, o segurança, é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal e, segundo o GSI, atua no governo como assistente técnico militar desde de fevereiro deste ano. Segundo a família, ele faz a segurança do presidente em eventos e viagens, mas não integrou a comitiva que foi para os Estados Unidos no início do mês.

“Nós da família, eles não deixam ter acesso por precaução. Mas ele me mandou recado que está bem e dormiu a noite toda. Para nós isso é vitória”, disse a mãe do segurança.  Ari é casado e pai de dois filhos.

O militar, segundo o relato da mãe, está consciente e não está usando respiradores. Ela conta que o filho pratica esporte e tem boa saúde. “Ele é novo, muito estudioso. É atleta também, pratica muito esporte, cuida da saúde direitinho. Com fé em Deus, ele vai sair dessa”, contou.

Fonte: Estadão

Estudante de Engenharia Civil, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS