Cinema » Governo
Regina Duarte comemora derrota de Petra Costa no Oscar

Se tivesse concorrido como melhor ficção, a história seria outra…

11/02/2020 13h54

A nova Secretária Nacional de Cultura, Regina Duarte, usou sua conta oficial no Instagram para ironizar a derrota do documentário “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, no Oscar 2020 neste domingo (9).

Na manhã desta segunda-feira (10), Regina fez uma publicação com um tom de ironia sobre o desempenho da diretora no Oscar. “Um Oscar pra você que foi pra rua derrubar o governo mais corrupto da história”, dizia a imagem postada por Regina junto com uma foto de uma manifestação pró-impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, em São Paulo. Ainda na imagem havia uma estatueta do Oscar, clara referência à cerimônia de celebração do Oscar que ocorreu no dia anterior.

“Boa tarde! Domingão com muita saúde física e mental + muitas alegrias pra gente!”, escreveu a secretaria.

Veja a publicação:

Esse assunto vai render muito. Mas a culpa disso é da Petra por ter produzido um documentário controverso sobre o impeachment.

Ainda neste domingo, o MBL disponibilizou gratuitamente o documentário “Não vai ter golpe” no youtube, link para acesso:

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS