Cinema
Petra Costa homenageia Marielle Franco no Oscar

Tudo em nome da lacração.

09/02/2020 22h36

E o tão aguardado dia chegou, o dia da 92ª Cerimônia do Oscar 2020. Mas isso não impediu a cineasta brasileira Petra Costa lacrar um pouco no tapete vermelho. Isso porque, a cineasta foi trajada de um vestido vermelho em homenagem a ex-vereadora assassinada Marielle Franco.

Segundo Petra, ela tinha cinco modelos à disposição. Porém, o modelo escolhido foi o vestido vermelho, porque ela havia decidido fazer uma homenagem para a ex-vereadora assassinada em março de 2018.

Em seu Instagram, Petra ainda fez um stories com a famosa pergunta da esquerda: “Quem mandou matar Marielle? Queima de arquivo”. A segunda pergunta parte da frase, não se sabe se foi a resposta para a pergunta ou uma insinuação a morte do miliciano Adriano que tinha ligação com a família Bolsonaro, morto na manhã deste domingo. Segundo seu advogado, ele foi morto por queima de arquivo.

Espera-se que ela tenha levada alguns lenços para as fortes emoções que lhe aguardam nesta cerimônia…

Ainda neste domingo, o MBL disponibilizou gratuitamente o documentário “Não vai ter golpe” no youtube, link para acesso:

Fonte: Extra

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS