Sem Categoria
“Pênis não define um homem”, dispara deputado do PSL contra Zé de Abreu

José de Abreu, quem com ferro fere, com ferro será ferido.

05/02/2020 09h45

E mais um deputado federal se pronunciou sobre as declarações de Zé de Abreu contra a Secretaria Nacional de Cultura, Regina Duarte. Na tarde desta terça-feira (04), o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), indagado pela equipe do MBL News sobre as recentes declarações de Zé de Abreu, afirmou:

“Até posso concordar com a tese dele que uma vagina não define uma mulher, porque parece que um pênis não define um homem. Porque está longe de ser um homem esse canalha, vagabundo, tá certo? Não tem coragem de estar na frente de ninguém, não defende nada, pseudopresidente da esquerda, mentiroso, safado, vem falar uma coisa… o que define então, José de Abreu? O pênis define um homem? Porque realmente não define, a tese dele está certa. Até parece que ele tem um pênis, mas não é um homem”, declarou o deputado.

A declaração do deputado é uma referência oposta às declarações de José de Abreu, quando afirmou para Regina Duarte, no dia de ontem (04), que “vagina não define uma mulher”.

O deputado Daniel Silveira é um dos deputados mais polêmicos do PSL na Câmara. Nas eleições de 2018, ainda quando estava em campanha eleitoral, o deputado rasgou uma placa de rua com o nome de Marielle Franco colocada pelo PSOL, local onde a ex-vereadora foi assassinada. Tal ato gerou a revolta e repúdio da esquerda nas redes sociais.

Todo mundo contra Zé de Abreu.

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS