Sem categoria
Patrícia Lelis espalha que Bolsonaro tem câncer

‘Jornalista’ é mitomaníaca, segundo laudo da Polícia Civil de São Paulo

09/02/2019 09h58

Patrícia Lelis, a ‘jornalista’ que ficou conhecida por mentir sobre relacionamentos com Marco Feliciano e Eduardo Bolsonaro, está de volta com suas histórias.

Lelis, que segundo laudo da Polícia Civil de São Paulo, é mitomaníaca, ou seja, mente compulsivamente, agora está espalhando que o presidente Jair Bolsonaro na verdade está internado no hospital Albert Einstein para tratar um câncer.

“Uma informação de uma pessoa de dentro do Hospital Albert Einstein afirma com toda certeza que a cirurgia de Bolsonaro não foi sobre a facada mas sim sobre um câncer no estômago. E que ele assumiu o risco de operar gripado e foi alertado que poderia virar pneumonia. O mais intrigante disso, segundo informações é que os funcionários que trabalham na ala onde está Jair são impossibilitados de entrar com celulares para que não ocorra nenhum registro”, disse Lelis em seu Twitter.

Nenhuma prova é apresentada sobre a ‘teoria’ do câncer. Os boletins médicos divulgados esta semana pelo hospital dão conta que Bolsonaro está se recuperando bem da cirurgia e que a Pneumonia já foi vencida.

Em um caso parecido ocorrido no começo do ano, o ator Zé de Abreu, da Globo, disse que o atentado sofrido por Bolsonaro no meio da campanha eleitoral na verdade foi um plano da Mossad em conjunto com o Hospital Albert Einstein para ajudar a elegê-lo. O hospital já anunciou que irá processar o ator da Globo pelas mentiras.

Patrícia Lelis já foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por denunciação caluniosa e extorsão no caso do deputado pastor Marco Feliciano, quando o acusou de sequestro, cárcere privado e tentativa de estupro.

Será que o Einstein irá processá-la também?


Coordenador de comunicações do MBL, também conhecido como diretor de memes, desde fevereiro de 2015. Redator do MBL News.