Governo
“O que está por vir pode derrubar o Capitão”, diz Carlos Bolsonaro

O filho do presidente publicou um comentário alertando que algo “está por vir” e que pode “derrubar” o governo de seu pai

15/05/2019 09h55

Considerado o “garoto-problema” do governo, o vereador pelo Rio,Carlos Bolsonaro, publicou em sua conta do Twitter um alerta para algo que “está por vir” e que pode “derrubar o Capitão”.

“Onde estão os caras feias, os identificadores de problemas, os escritores de cartas para aliados “desbocados”? O silêncio não tem nada a ver com a descoberta de seus devidos lugares. O que está por vir, pode derrubar o Capitão eleito. O que querem é claro!”, diz Carlos Bolsonaro ao compartilhar um vídeo de um dos apoiadores do governo no Youtube.

O presidente Jair Bolsonaro tinha dito em dias passados que estaria por vir um “tsunami” nesta semana. Cabe agora saber se seria o tsunami que Carlos estaria se referindo e que poderia “derrubar o Capitão eleito”? Seria as complicações do caso Queiroz que envolve o irmão e senador Flávio Bolsonaro? Séria uma eventual paralisação do governo caso não consiga crédito suplementar para não violar a regra de ouro?

Jornalista profissional, estudioso de política, economia e filosofia clássica. Amante de automobilismo e membro do Neoiluminismo.