São Paulo
“O presidiário Lula mente de dentro da cadeia!”, diz João Doria

Governador disse que feira do MST está em “total desacordo com normas de segurança e regulação sanitária”.

15/04/2019 09h15

Sao Paulo’s Mayor Joao Doria reacts during a meeting of the Brazilian Social Democracy Party (PSDB) in Brasilia, Brazil June 12, 2017. REUTERS/Ueslei Marcelino

O governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB), disse que o presidiário e ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, apoia ações irregulares de dentro da cadeia.

O embate começou quando foi postado no Twitter do petista uma mensagem cobrando a liberação da feira de Orgânicos do MST. “Governo João Dória Jr. impede a realização da feira de orgânicos do MST em SP”, disse Lula.

O governador respondeu dizendo que Lula “mente e apoia ações irregulares de dentro da cadeia!”, e afirmou que a feira do MST está em total desacordo com as normas de segurança.

“O presidiário Lula, mentindo e apoiando ações irregulares de dentro da cadeia! A feira de Orgânicos do MST está em total desacordo com normas de segurança e regulação sanitária e, em várias ocasiões, foram verificadas fraudes de venda de produtos não orgânicos. #LulaCaraDePau“, escreveu João Dória em seu Twitter.