fbpx
Cinema » MBL » Não Vai ter Golpe
Novo trailer do filme “Não vai ter golpe” está no ar, confira agora

Conheça o novo trailler do documentário que mostrará os bastidores do processo de impedimento que mudou todo o cenário político brasileiro

13/07/2019 19h41

O novo documentário “Não vai ter golpe”, lançado pelo MBL, será uma destruição total das narrativas esquerdistas de golpe e de perseguição política para com o ex governo canhoto. Primeiro por mostrar como os acontecimentos dos anos que se passaram de impedimento da ex presidente Dilma Roussef não fora um processo elitizado por membros da direita burocrata ou da classe burguesa, mas sim fruto da movimentação popular e da luta dos brasileiros por um país cada vez mais íntegro e reto. Segundo, por mostrar os efeitos da tão importante ação popular que culminou no impeachment em 2016, e quais mudanças na conjuntura política como um todo a tal resultou.

Na obra, você conhecerá afundo os bastidores do grande processo que abriu os olhos dos membros do povo acerca da maneira de como era feita antes a política e de como o ato formou o jeito de como ela de fato é feita no agora e, consequentemente, resultou em todo o cenário que vivemos hoje e ainda viveremos no futuro. Mostrará como um povo que antes pouco importava-se com quem eram os seus representantes ou com o que eles faziam conscientizou-se da sua real situação e do quão importante era guerrear por sua liberdade e felicidade e, por isso, tornou-se ativo e militante na luta por um país digno no presente e grande no futuro.

Hoje foi lançado o mais novo trailer do documentário, dramaturgia esta que será lançada oficialmente a partir do mês de Setembro nas capitais do país. Aliás, a pré estreia em São Paulo se dará no dia 2 de setembro, às 21H, no Shopping Morumbi Town. Já em Curitiba, ocorrerá no dia 4 de setembro, às 21H, no Shopping Curitiba. No Rio de Janeiro, acontecerá no dia 3 de setembro, às 21H, no Américas Shopping. Garanta já seu ingresso para a pré estreia em https://naovaitergolpe.com.br/.

Veja o trailler:

Bacharelando em administração pela UFPB.