fbpx
Sem categoria
Nem Danilo Gentili, nem a internet perdoam Maria do Rosário

A internet não perdoa

10/04/2019 22h07

Mas o que é isso aqui? Nem Danilo Gentili, nem a internet perdoaram Maria do Rosário após a notícia que a justiça condenou o comediante a 6 meses de cadeia por suposta injúria contra a petista.

O caso remete a um vídeo de 2017, quando Gentili recebeu uma carta da Câmara dos Deputados com uma notificação extrajudicial de reclamação de Rosário por diversos tweets em que o comediante a satiriza. Danilo rasga a carta, esfrega em suas partes íntimas, e a devolve para a Câmara dos Deputados.

Hoje, dia 10 de abril, a justiça condenou Gentili por injúria. Logo o caso virou piada pelo próprio Gentili, que começou perguntando: “Quem vai enviar cigarro?”.

Mais tarde, Gentili volta a provocar: “Ei Maria do Rosário me ajude aqui. Prender não adianta nada. Sou apenas uma vítima da sociedade.”

O comediante também distribuiu Retuítes. Um deles dizia o seguinte: ” José Dirceu: livre; Lindbergh Farias: livre; Gleisi: livre; Dilma Roussef: livre; Aécio: livre; Danilo Gentili: condenado a 6 meses de prisão. Nossa justiça ama a liberdade dos bandidos e odeia a de expressão”

A internet também tratou de viralizar um meme sobre Maria do Rosário:

É. A internet não perdoa. E a zoeira não para.

Coordenador de comunicações do MBL, também conhecido como diretor de memes, desde fevereiro de 2015. Redator do MBL News.