Sem Categoria
Nando Moura comenta sobre ter sido bloqueado por Bolsonaro no Twitter

“Fracote”, disse Nando sobre o presidente

14/01/2020 11h13

Pelo visto, o clima segue bastante tenso entre o youtuber conservador Nando Moura e o clã bolsonaro. Desta vez, o perfil do presidente da República, Jair Bolsonaro, no Twitter simplesmente bloqueou Nando, que aliás foi um dos grandes apoiadores do presidente na época das eleições presidenciais de 2018.

Resultado de imagem para bolsonaro e nando moura

Sendo assim, Nando mostrou-se bastante chateado com o ocorrido e utilizou de seu Twitter para comentar o caso. “Aguenta a pilha aí Mito!!! Ficou em SHOK??? Fracote”, postou o youtuber, seguido do print do perfil do presidente com os dizeres “Você está impossibilitado de seguir @jairbolsonaro e visualizar Tweets de @Jair Bolsonaro”.

Nando teve desde o ano passado fortes discordâncias com algumas medidas do presidente, tais como a nomeação de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da República, a sanção da figura do juiz de garantias dentro do pacote anticrime e outros pontos, chegando até mesmo a cogitar apoiar uma evetual candidatura do ministro Sérgio Moro para a presidência em 2022 ao invés de Bolsonaro e supor que Bolsonaro era um “fantoche” do presidente do STF, Dias Toffoli.

Muito provavelmente por conta das críticas e opiniões polêmicas de Nando ao presidente ocorreu o bloqueio, mas o youtuber (ou o presidente) não informaram mais do que o já citado sobre o que houve. Por hora, a separação entre Nando e os bolsonaristas é evidente e real.

Bacharelando em administração pela UFPB.