fbpx
Justiça
Najila ironiza Neymar após depoimento: ‘Igual no futebol: driblando e caindo’

Modelo deu depoimento em acusação sobre jogador ter divulgado imagens íntimas suas.

12/09/2019 10h29

A modelo Najila Trindade prestou depoimento ontem, 11, no caso em que acusa o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr., de ter divulgado imagens íntimas suas em redes sociais. Ela ainda acusa o jogador de tê-la violentada em um hotel em Paris, entretanto a Polícia Civil de São Paulo arquivou as denúncias, por considerá-las sem fundamento.

— Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez. Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo — ironizou a modelo ao deixar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio.

O perfil de Neymar nas redes sociais divulgou quando estourou a acusação da modelo contra um vídeo com as conversas entre os dois. Na conversa era possível observar partes íntimas da modelo. Em depoimento, o jogador afirmou que um integrante de seu staff e um técnico em informática haviam divulgado o material.

— Tanto ele como quem orientou ele estão muito equivocados. A senha do instagram é intransferível, individual. Você paga pelo erro de dar a senha para outra pessoa. Ele disse que ia publicar e todos viram. Agora ele dizer que foi terceira pessoa para se eximir enquanto ele é absolvido e sai batendo asa, é muito fácil falar. Se ele foi orientado a fazer isso acho que foi um tiro no pé — ressaltou o advogado da modelo.

Informações do O Globo.

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.