fbpx
Destaque » Governo
MP da Liberdade Econômica é aprovada na Câmara dos Deputados

A votação foi de 345 votos favoráveis contra 76 votos contrários; destaques serão analisados nesta quarta-feira.

14/08/2019 00h17

No fim da última terça-feira (13/08), a Medida Provisória da Liberdade Econômica foi aprovada na Câmara dos Deputados por 345 votos favoráveis contra 76 votos negativos. Com a aprovação, os deputados agora devem analisar os destaques para concluir a votação. A sessão está marcada para esta quarta-feira (14/08); em seguida, o texto será encaminhado ao Senado.

A medida provisória está em vigor desde a publicação no “Diário Oficial”, mas precisa ser aprovada pelo Congresso até 27 de agosto para não perder validade.

O presidente Jair Bolsonaro comemorou a “vitória” de seu governo por meio do twitter no final da noite, “por 345 x 76, texto-base da nossa Medida Provisória da Liberdade Econômica acaba de ser APROVADO na Câmara. O Brasil dá mais um passo importantíssimo rumo à prosperidade. Nossos parabéns aos parlamentares! A caminho menos burocracia e mais empregos.”, escreveu.

Entusiasta política e acadêmica de Engenharia Química (UFPR) nas horas vagas; liberal na economia e nos costumes. Diretamente da República de Curitiba.