fbpx
Destaque » Manifestação » MBL
Membros e simpatizantes do MBL são agredidos durante manifestação na Av. Paulista

Um grupo de manifestantes hostilizaram membros do MBL durante a manifestação desse domingo, em São Paulo, na Avenida Paulista

30/06/2019 17h19

Um grupo de pessoas hostilizaram e agrediram simpatizantes e membros do MBL na manifestação ocorrida na tarde deste domingo (30), na Avenida Paulista, em São Paulo. Alguns dessas pessoas estavam ligados a manifestação do grupo político Direita São Paulo.

A confusão foi iniciada próximo ao Masp, onde fica o local que os membros do MBL estavam. Houve empurrões e agressões contra simpatizantes e pessoas ligadas ao movimento. Um dos agressores foi detido pela Polícia Militar que estava no local acompanhando o ato.


Momento em que a Polícia Militar detém um dos agressores

Entre os agressores já identificados, estão André Petros, Lucas Reis e Jhonatan Valencio que foi pego pela Polícia. Os três estão lotados na Assembleia Legislativa de São Paulo em cargos comissionados ligados ao deputado estadual do PSL, Douglas Garcia.


O sujeito é Jhonatan Valencio, que é funcionário do gabinete do deputado estadual
Douglas Garcia.
Lista de funcionários do deputado Douglas Garcia onde consta os nomes dos agressores

O bando foi vaiado pelos manifestantes que repudiaram as agressões contra o MBL e que depois foram retirados para prestar esclarecimentos a PM sobre as agressões.

Confira o vídeo do momento das agressões: