Esquerda » PT » Violência
Maria do Rosário tem seu carro roubado novamente. Será que ela recorreu ao Batman?

“Oh, e agora, quem poderá nos socorrer?”

14/11/2019 17h19

Segundo a jornalista Kelly Matos, da Rádio Gaúcha, a deputada petista Maria do Rosário teve seu carro roubado hoje, em Porto Alegre (RS), quando participava de um ato do sindicato dos professores. É a terceira vez que a parlamentar tem o seu veículo tomado ilegalmente. Ainda segundo Kelly, dois criminosos armados renderam o funcionário da petista, e o levaram junto. Felizmente, a vítima foi libertada e passará por cuidados médicos.

Também felizmente, a deputada não estava no carro no momento do assalto. Sobre o caso, ela comentou que “é lamentável que situações como essa sejam vivenciadas todos os dias por brasileiras e brasileiros. Num momento como esse mais uma vez nos solidarizamos com todas e todos que são vítimas de violência com perdas maiores ainda, como a vida.”

Após este incidente, que aliás é a terceira vez que acontece, uma questão surge: a parlamentar, que é popularmente conhecida por supostamente abraçar delinquentes, recorreu ao Batman, ao Chapolin Colorado, a pombas da paz ou à Polícia? Independente da resposta que cada um tem em mente, o que ocorre de fato é que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Bacharelando em administração pela UFPB.