Imprensa
Marco Antônio Villa retorna à Jovem Pan

A informação foi confirmada tanto por Villa quanto pela emissora. Ele voltará a apresentar o Jornal da Manhã.

13/12/2019 17h16

O escritor e comentarista político Marco Antonio Villa retornou oficialmente à Jovem Pan. Os últimos detalhes foram acertados na manhã de hoje (13), em uma reunião com os donos da emissora, Antônio de Carvalho Filho – o Tutinha – e Marcelo de Carvalho. Villa voltará a participar do programa “Jornal da Manhã”, diariamente, das 7h30 às 10h, trabalhando ao lado do jornalista Rodrigo Constantino.

A informação já foi confirmada pela emissora, via Tutinha, e pelo próprio Villa: “Acabamos a reunião. Fechamos. Começo dia 6 de janeiro, participando do ‘Jornal da Manhã’, inclusive colocando ao público o ‘Pergunte ao Villa’, e alguma coisa a mais no Grupo Jovem Pan, que agora é muito mais do que rádio. Está tudo certo, tudo acordado, falta só assinar, mas a palavra é que vale. Fui muito bem recebido”.

Em maio desse ano, o comentarista havia sido suspenso de suas funções por 30 dias, sendo a demissão confirmada no mês seguinte. À época, houve especulação se a sua saída da Jovem Pan teria relação com as críticas feitas ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Fonte: Portal de notícias UOL.

Advogada. Apaixonada pelo direito ambiental. Viciada em política. Humilde - e levemente sarcástica - proprietária do Blog da Azedinha.