fbpx
Vídeo
Lula solto amanhã?

Conversas roubadas envolvendo a Lava Jato foram divulgadas ontem.

10/06/2019 10h05

Na noite de ontem, 09, foram vazadas conversas roubadas entre o procurador da República, Deltan Dallagnol, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; além de conversas entre procuradores da operação Lava Jato.

Tal vazamento acaba fazendo com que os grupos da esquerda se sintam reforçados para avançar em um discurso contra a operação e até uma tentativa de reconstrução do seu prestígio.

Renan Santos, membro do Movimento Brasil Livre (MBL), comentou em vídeo divulgado no canal do movimento na manhã desta segunda-feira (10) que eles podem até tentar emplacar o discurso de que a queda da ex-presidente Dilma Rousseff teria sido um golpe, mas afirmou que o processo de impeachment se deu muito além da questão da Lava Jato e foi feito a partir de um crime de responsabilidade fiscal da marmota.

Inscreva-se aqui e garanta seu ingresso para o documentário do MBL que conta a verdadeira história do processo que derrubou um dos piores governos da história do país

Assista os comentários de Renan Santos sobre o vazamento das conversas roubadas:

Estudante de ciências econômicas na Universidade de São Paulo e membro do movimento Neoiluminismo. Liberal convicto admirador da filosofia prática kantiana, economia ortodoxa, Hayek e história econômica institucional.