fbpx
PT
Lula faz live do carro após soltura e diz que volta para lutar

Lula fez uma transmissão ao vivo no Twitter acompanhado de sua namorada

08/11/2019 21h51

Após ser solto nesta sexta-feira (08), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma live dentro de um carro transmitida no Twitter. O petista afirmou que saiu com muita vontade de lutar, conforme informa a Gazeta do Povo.

“É muito triste que depois de 580 dias que eu estou preso, depois de eleger um presidente com base na fake news e na mentira, os dados do IBGE mostram que o povo brasileiro está mais desempregado, está ganhando menos e está vivendo pior. É muito triste”, declarou.

“Do coração, eu vou trabalhar o resto da minha vida para pagar a vocês com gratidão, com amor, com trabalho, e retribuir, a cada um, o que vocês merecem. É para vocês e para o povo brasileiro que um governante tem que trabalhar. Um governante sério não fica governando com base em fake news e com base na mentira. Um governante sério fala com o povo e fala em emprego, em desenvolvimento e distribuição de renda, coisa que a gente não ouve falar”, completou.

Veja aqui.

Professor de filosofia, jornalista e diretor do movimento Neoiluminismo. Entusiasta da filosofia, [geo]política, economia e literatura.