Sem Categoria
José de Abreu faz novos ataques machistas contra Regina Duarte

Segundo Abreu, vagina não transforma uma mulher em um ser humano.

04/02/2020 08h53

O “auto proclamado presidente do Brasil” José de Abreu voltou a atacar a nova Secretária Nacional da Cultura, Regina Duarte.

Em entrevista à Folha de São Paulo, o “maxista” Abreu afirmou: “Não dá para respeitar quem apoia o Bolsonaro. Eu não tenho o menor respeito. Para mim não interessa se é homem ou mulher. Não pode. Não pode. Fascista a gente trata no cuspe. Não há como considerar o fascista um ser humano. E quem apoia fascista, fascista é (…)” e emendou “Fascista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano”.

Desde que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, Regina Duarte vem recebendo inúmeros ataques de exs-colegas e figuras da esquerda, como José de Abreu. Mas este, além de atacar, difama e insulta Regina, mas a esquerda se cala e aplaude seu presidente imaginário.

Fonte: O Antagonista

Estudante de Engenharia Civil, corintiano, cristão SUD, um nerd apaixonado por cozinha, humor e muito conhecimento. Membro do MBL Brasília e um preguiçoso redator do MBL NEWS