fbpx
bolsonaro » Política
Janaina Paschoal se manifesta sobre indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada

A deputada estadual de São Paulo fez uma série de publicações em sua conta no Twitter defendendo que Eduardo não aceite o convite

13/07/2019 14h01

Após a repercussão da fala do presidente Jair Bolsonaro em indicar o seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para o cargo de embaixador nos EUA, a deputada estadual Janaina Paschoal fez um série de publicações em sua conta no Twitter defendendo que Eduardo recusasse o convite.

Segundo a parlamentar, Eduardo recebeu muitos votos e que poderia exercer um papel de liderança na Câmara e que possui uma responsabilidade com os seus eleitores.

“Estou aqui pensando. Aliás, venho pensando desde o anúncio. Será certo o Deputado Federal mais votado abandonar o mandato, para ir para os Estados Unidos? Onde Eduardo Bolsonaro é mais útil para a nação? Na Câmara, ajudando a aprovar medidas necessárias, ou no exterior?”, diz Janaina em um de seus posts.

“Eduardo tem muito a fazer na Câmara e na Presidência Estadual do PSL. Sei que o convite é muito tentador. Mas o certo é recusar. Ele assumiu responsabilidades no Brasil. Precisa cumprir. Basta agradecer a deferência e declinar”, completou.

Já Eduardo Bolsonaro voltou a defender que uma possível indicação não seria nepotismo reafirmou que a ida aos EUA colocaria a relação do Brasil em “um outro patamar”. O deputado deve se reunir com seu pai até este domingo (14) para definir a questão.

As informações são da Folha de S. Paulo.